Ídolo do Dia

29 04 2009

É minha vez de fazer o Ídolo do Dia!!!!

Hoje eu vou falar do cara mais foda e pegador do Bleach (só ganha do Ichigo porque ele rejeita a Rukia e a Orihime…)

Nínguem pode negar que o talento dele, eu acho que ele devia entrar no lugar do Yamamoto quando ele se aposentar…

Hitsugaya Toushirou nascido nos subúrbios de Rukongai, é baixinho e invocado. Mas a qualidade que mais se destaca nele é a sua genialidade.

É o Shinigami mais jovem a conseguir se tornar um capitão das 13 Divisões, um pouco contra a sua vontade, já que, desde de criança, odiava a idéia de um dia ir para a Escola de Shinigamis.

A apenas 10 anos foi promovido ao primeiro capitão da 10° divisão de Shinigami. Protege Hinamori Momo, vice capitão da 5° divisão, está comprovado que para a sua idade Toushirou é bastante maduro. A sua zampakutou(Hyounhimaru) emana os grandes poderes de agua e gelo.

A sua bankai é a que eu mais gosto, O CARA CONSEGUE VIRAR UM DRAGÃO DE GELO!!!

Cara, isso é muito legal, o Ichigo faz aparecer uma capa(?) e uma espada mais fina, o Rengi chama um esqueleto(ou sei lá…)com cara de macaco, o Byakuya(mesmo sendo macho) chama umas petalas bem gays que devem doer pra carai muito. O único que se transforma num dragão  é o Hitsugaya!!!

Provavelmente me comprometi falando mau das Bankais de todos menos do Hitsugaya, mas foi só pra destacar o Hitsugaya, eu me remido depois…

Ações

Information

Deixe um comentário

