Jogos!!! *-*

13 06 2009

A sessão jogos vai ser especial hoje, vou adicionar mais uma sugestão que é muito phoda legal.

Jogo de Console

Esse jogo eu baixei ontem pra PSP e achei muito louco, queria falar dele com vocês, o jogo é: Crimson Gem Saga.

SniperNoticias_CrimsonGemSaga_01

É um típico RPG(Role Playing Game para os noobs) de console, você anda nos lugares, vai até cidades, conhece pessoas, mata monstros e etc.

Aí vem a pergunta : O que faz esse jogo merecedor de estar aqui?(Nem me achei)

A resposta é simples: Os gráficos limpos, a dublagem boa, as batalhas simples e emocionantes e a história envolvente.

A história é de um garoto de mais ou menos uns 15 anos que se esforça para ser o primeiro da sua turma na escola para formar Chevaliers, mas fica em segundo.

Mesmo assim, recebe de seu diretor uma carta de recomendação para entrar numa guarda de elite: A Excelsior Force.

Não vou contar mais porque daí pra frente é spoiler, só uma dica, tente pegar os inimigos antes do ! aparecer na cabeça deles(você fara um ataque a mais), se você pegar eles quando o ! ainda tiver na cabeça deles, vai ser uma luta normal, se o ! aparecer e desaparecer da cabeça deles, ou fuja(o que é impossível, pois os monstros são mais rápidos) ou lute e tome um ataque a mais do monstro.

Esse é o melhor RPG que eu já joguei, joguem e vejam, aqui o trailer:

Jogo Online

Acho que vocês já perceberam que eu não sou muito chegado em jogos online estilo Ragnarok e Grand Chase(ODEIO RUNESCAPE !!!)por isso estou sem idéias, se quiserem jogos online estilo Grand Chase nesse espaço, peçam nos comments e eu vou falar com o Guilherme…

Como eu prometi no começo, aí está mais uma dica:

Quem gosta de Yu-Gi-Oh! ou Pokemon ou Bleach, tem que ter um desses no PC:

Mas tem que ser o emulador NO$GBA, é o único que pega todos os jogos de Nintendo DS e GBA.

Yu-Gi-Oh! 5D’s:

Bleach – Blade of Fate :

Pokémon Platinum:

Tô saindo, então, SIGAM-ME NO TWITTER…. =)


Ações

Information

Deixe um comentário

