Ranking de Animes

1 11 2009

Depois MUUUUUUUUUUUUIIIITO tempo ausente, aqui estou(\o/), para mostrar o meu ranking de animes, resolvi criar esse quadro mensal, para mostrar o ranking de animes de cada um do blog, essa é a minha vez, então vamos lá…

Quinto Lugar – Naruto

Naruto não se animou com o Quinto Lugar....

Cara, é meio difícíl de explicar porque Naruto tá no meu ranking, acho que é porque foi meio que o meu primeiro anime DE VERDADE!(sem contar Digimon, mas eu nem era tão fanático assim…)

A trama em si, não é muito dificil de se entender, todas as culturas conseguem compreender a série, por isso o sucesso gigantesco, inclusive com as crianças…(afinal, todo mundo sabe o que é ninja, mas nem todo mundo sabe o que é shinigami…)

O motivo por eu gostar de Naruto é mais pelos personagens mesmo, são bem expressivos e nenhum deles aparece na série em vão…

Quarto Lugar – Bleach

Conforme-se Ichigo...

Pensem em quantos clichês existem em Bleach…

Esse é o meu argumento.

Terceiro Lugar – Death Note

Putz, eu tenho dó de colocar uma obra prima como essa no terceiro lugar, mas odiei o final de Death Note (lá vem spoiler) , acho que se fosse pra enrolar tanto pra ficar um final tão ruim, acabassem a série logo quando o L morre…

Nossa, acho que as teorias são fodas, os personagens são fodas, a trama é foda e as “lutas” entre L e Raito são fodas.

Conclusão:  FODA.

Segundo Lugar – Katekyo Hitman Reborn!

Tenho que dizer que sou um “aspira de merda” quando o assunto é Katekyo Hitman Reborn, e é esse meu argumento, é tão foda que eu só assisti 15 episódios e já tá em segundo no meu ranking… =D

Um anime, sobre mafia, com poderes absurdos, personagens carismáticos e humor…. pode dar errado?

Obs: Gokudera viadinho…

Primeiro Lugar – Full Metal Alchemist

Não tem como explicar, esse anime entrou na minha mente de uma forma totalmente viciante, acabei de assistir tudo em 4 dias…

O anime é demais, as tiradas do Ed, o sarcasmo do Mustang, a inocência do Al, as idiotices do Hughes(RIP ….T_T), tudo é perfeito nesse anime, TUDO!!!

Obs: Full Metal Alchemist Brotherhood = TRAGÉDIA!!!!

Terminei, mes que vem tem mais, vou pedir pro Guilherme e pro Rafael(estagiário) fazerem os rankings deles….

Ações

Information

3 responses

1 11 2009
reborn-kun

Eu que mostrei pra esse zé roela ae o katekyo hitman reborn (fóóda…

1 11 2009
Gabriel

O otário acima é o Guilherme…. PAU NA SUA RODELA!!! Eu já sabia da existência do anime, mas nunca tive motivação de baixar…

26 06 2010
beto

cara eu curt o seu blog eu tambem so fam d anime mais eu assist só o naruto e to acompanhando os epi q sai na semana e tambem asisto bleach to no epe 191 eu tenho q pega + . eu tambem tinha eu blog mais eu mexi nele por 1 dia só porq eu fico ocupado asistindo anime hshshs + eu curt o su blog a e add eu msn pra gent converosa
flw
dexa um recado no meu e-mail

Deixe um comentário

