Ranking das melhores Bankais

6 11 2009

Depois de muito tempo eu vou fazer meu primeiro post

Obs: Aleeluuiiaa!!

To aqui pra falar das melhores Bankais do anime Bleach…

Para muita gente a melhor Bankai é a do Kuchiki Byakuya, e para a maioria o mais foda é a do Kurosaki Ichigo.

Agora eu vou postar minha opinião para os 5 melhores bankais!

5°Lugar: Renji Abarai – Hihiou Zabimaru
Renji_Bankai_by_Sefeiren

A Bankai do Renji tem um bom ataque, que pode moer os ossos de qualquer Kenpachi por aí (NOT!).

Mesmo assim, a defesa e a velocidade da Zampakutou, fazem com que o alvo desvie de seus ataques.

Na minha opinião bankai dele é ruim, porque é muito fácil de se esquivar e dar um contra ataque.

4°Lugar: Ikkaku Madarame – Ryuumon Houzukimaru
ikkaku bankai
Muitos irão pensar que eu sou louco mais ele não ganha uma luta contra os próximos do ranking.

Ele tem um ataque monstruoso que pode chegar a matar um oponente  facilmente.

Mas mesmo assim ele não tem uma defesa muito boa dando a chance de um inimigo rápido e forte a chance de cortar e perfurar ele varias vezes.

3°Lugar: Hitsugaia Toushirou – Daiguren Hyourinmaru
hitsugaya-bankai
A Bankai dele é foda porque ele pode cortar tudo e congelar tudo o que toca.

E tambem pode praticamente fazer o que quiser com seu gelo, uma espada, uma escudo, uma asa…

Não sei muito bem sua fraqueza, mas acho que  um ataque de fogo(como o do Yamamoto) poderia derreter, ou então um ataque forte em alguma parte fraca do  gelo para poder quebra-lo.

2°Lugar: Kuchiki Byakuya – Senbonzakura Kageyoshi
Byakuya

A Bankai dele e quase impossível de se esquivar e corta qualquer coisa.

Não sei se ele tem um ponto fraco mais na luta contra o Kurosaki Ichigo ele não conseguiu acompanhar sua velocidade.

A Bankai dele é muito boa, mais não chega no nivel do Bankai do kurosaki Ichigo…

1°Lugar: Kurosaki Ichigo – Tenza Zangetsu
BANKAI-kurosaki-ichigo-3548049-942-747
Obviamente ele é o mais forte do anime.

Sua Bankai não tem comparação, ele fica muito mais rápido e mais forte.
sem contar quando ele entra no modo Hollow.

Não tem ninguém até agora com poder o suficiente para mata-lo(até agora), embora*SPOILER* o Aizen esteja quase lá….

E eu termino por aqui galera, até meu próximo post.

Ações

Information

25 responses

3 12 2009
Raiotec: NE-RO high

Cara diz o nome das bankais

3 12 2009
Gabriel

Falha técnica do Rafael….

17 06 2013
Philip Santos

na frente do nome do personagem esta o nome da bankai
ora

4 12 2009
Rafael

Espera ja estou vendo os nomes….

22 03 2010
>hitsugaya toushirou

o do hitsugaya devia ficar em segundo pq o do kushiki é muito gay

22 03 2010
Gabriel

É gay mas é fodastica!

30 03 2010
Taichou

Noss. muito fraca essa seleção , e com pobreza de detalhes .

30 03 2010
Gabriel

Isso porque eu corrigi umas 4 vezes…

14 04 2010
Glauber

Cara Abarai e o mai foda se nao fosse seu bankai Ichigo teria derrotado o Kusaka Soujiro (The Daimond Dust Rebelion)

21 04 2010
jean

A melho bankai é a do Reji mas a bankai custon que criei é foda ve só

9 05 2010
bleach otacu

e ruin o do renji e mais foerte q a do ikakue esiste muitas bankais tirando a que mostra nesse site

12 05 2010
denis

a bankai do renji e facil de desviar mais contando o detale q ela sempre se reconpoe muda tudo e tambem e dificil atacar o renji quando esta com a bankai veja a luta sado vs renji.e a bankai do ikaku e fodastica mais empata com a do renji ,mesmo ikaku sendo o professor do renji renji tem o mesmo nivel de ikaku pois ikaku mesmo disse q ja encinou tudo para ele nota:vc esqeceu da bankai do mayuri da soi fong daqele capitao q tem cara de cachorro e dotousem / ichigo so ganha do byakuia por causa da mascara por isso byakuia e nem foi uma vitoria byakuia disse q desiste ele bem poderia ter soutado um hadol em ichigo q estava quase morto na hora e para piorar byakuia usa shunpou pois nem mancando tava hitsugaia nao tem total controle sobre sua bankai…

12 05 2010
Gabriel

Ok, thank you pela resposta gigante =D

22 05 2010
Naiara

O Kuchiki não é gay ¬¬
E o Ichigo só ganhou porque abusou do poder de protagonista.
(:

22 05 2010
Gabriel

Ele não é gay, é só sensivel demais =D
É, os protagonistas abusam…eu também prefiro o Kuchiki-taichou.

26 05 2010
Naiara

Êêêê Gabriel!
Tem assistido os ultimos episódios?

.õ/

26 05 2010
Gabriel

Nem, to com uma preguiça extrema de baixar, eu tava lendo o mangá, mas me deu preguiça tbm, eu estou praticamente num coma(enquanto escrevia isso, lembrei de ir ler o mangá do Naruto e voltar a acompanhar o do Bleach)

26 05 2010
SAMIS

Melhores Bankais
Isshin,Urahara,Aizen,yamamoto,zaraki,Yumitika,Matsumoto,Inoue hehe

mas falando sério
todas tem uma fraquesa
EU GOSTO DA ZANGETSU,SENBONZAKURA,HYOURIMARU,ZABIMARU E TODAS AS OUTRAS 😉

7 06 2010
Naiara

Realmente, todas tem sua fraqueza (Y)
Gabriel, não entra em coma! FORÇA –‘
Naruto eu parei de acompanhar, por enquanto.

7 06 2010
Gabriel

Entrei em coma de novo, vou ler Naruto e tentar fazer um post, minha vida tá corrida demais e eu sou muito preguiçoso…

9 06 2010
anonimo

bleach é foda
ichigo Tenza Zangetsu

13 06 2010
Naiara

A minha tbm :/ To sem tempo pra acompanhar um monte de coisas.

13 06 2010
Sanngo24

ADOREIIIII , seleção perfeita!!

ÓTIMO,ÓTIMO,ÓTIMO,ÓTIMO!!!!!

PERFEITOOOOOO!

Parabéns!!!!

11 08 2010
Tet

Cara você colocou uma “GAFH” no hitsugaya fogo n é a fraquesa dele é que so pode Ataca até o limite das 3 estrelas de gelo encima da asa

1 12 2013
diogo

pow nao so tem essas nao botas mais ae mano

Deixe um comentário

