Pequeno Incidente e Conteúdo Original

14 11 2009

Olha, só pra começo de conversa, eu acho que esse vai ser o único post sério do blog…

Essa semana, aconteceu uma pequena merdinha, o LpMagal, do Animerda(meu ex-chefe) não quis aceitar a parceria que eu solicitei por e-mail, pelo simples(e justificavel) motivo de que o blog se parecia MUITO com o Otakudificador e que ele não aceitaria parcerias desse tipo…

Não acho que os dois blogs sejam muito parecidos, aqui nós fazemos piadas com animes, conteudo próprio e sem usar essas imagens retiradas de outros blogs(afinal, esses outros copiaram de um site americano), mas ainda acho que o motivo foi aceitável, já que COPIAMOS na cara dura, a idéia do “Papo Non-sense”…

Então, eu me esforço pra CARALHO pra tentar trazer conteúdo original, da minha mente e da equipe, pra quando eu copio uma idéia de algum blog eu me fodo…(sem esquecer que mencionei isso no post e coloquei créditos).

Não sei se todos terão paciência o suficiente pra ler isso até o final, então vou tentar encurtar,  eu vou me comprometer aqui, a espalhar a idéia de conteúdo original para todos os blogs, afinal, quem REALMENTE tem as idéias e as divulga corretamente(tão corretamente que copiões aparecem aos montes, com as famosas “marcas d’água”) merece ser recompensado e não ser esquecido conforme sua idéia for sendo divulgada na internet por blogueiros dependentes do Google…

Bom pra quebrar um pouco a tensão, lá vai uma piadinha(e lá vai toda a seriedade do post)… Qual a Shinu Ki Dan das prostitutas? … Pílula do Dia Seguinte!!!! XD(Eu sei, foi horrível…)

Espalhem a idéia e não sejam trouxas, e eu fico por aqui, escrever tão seriamente me dá dor de cabeça…

Ações

Information

Deixe um comentário

