Novos Mangás!!!! \o/

23 11 2009

Cara, esse feriadão eu fui pra São Paulo…. isso é um pouco deprimente, afinal, os paulistanos vão para a praia e os caipiras vão pra São Paulo… lamentável…. MAAAAAAASSS, enfim, como eu estou preparando umas novidades pro blog e não quero deixar essa joça abandonada, vou postar algumas imagens dos mangás que eu comprei (sem assunto)…

Primeiro Mangá* – Nekomajin

Curti muito esse mangá,  mas ele não podia ser ruim mesmo, é feito pelo MESTRE Akira Toriyama…

Esse mangá reune 8 capítulos (sendo que 5 são paródias de Dragon Ball Z) das histórias do gato Nekomajin, um gato super forte que vive em uma montanha remota…(non-sense, mas é ótimo).

Segundo Mangá* – Chrno Crusade

Vocês pensam que eu escrevi o nome errado no título, não é? Eu escrevi certo, por incrível que pareça.

Gostei bastante, muito legal as batalhas, mas acho que seria melhor se eu não tivesse comprado o volume 7(=S).

É meio sem noção, mas eu comprei o volume 7 só pra ver se era bom, vou acompanhar daqui pra frente….

Terceiro Mangá* – Death Note

Death Note dispensa comentários…. mas o mangá é muito bom, o desenho é foda!!!!

Quarto Mangá* – Negima

Todo mundo sempre fala pra mim que Negima é MUITO FODA!!1!!!!11!11!1

Achei legalzinho, bem-humorado, mas achei MUITO cheio de palavras, suponho que o anime seja MUITO MELHOR….

Quinto Lugar* – Full Metal Aclhemist

Já falei que prefiro o anime, mas o mangá do FMA é genial!!!!

Muito bom….

Acho que isso pode virar uma série… =D

*Isso NÃO é um ranking, é só uma lista….

Ações

Information

2 responses

28 11 2009
planetanamek8

NekoMajin é bem baum!

6 12 2009
laurabischoff

Eu tenho o primeiro mangá de Chrno Cruzade, mas achei chato.

Deixe um comentário

