Cards!!!!

30 11 2009

TCGs e coleções de cards são paixões mundiais, desde Yugioh até Magic (que eu não sou muito chegado).

Cada card game tem suas regras e muitos anime aderem a modinha, como Dragon Ball, Naruto, FMA, Yu-gi-Oh!(que já foi feito só pra isso)…

O mais legal, é que depois que a modinha pega, dá pra fazer qualquer coisa, até cartas absurdas de Yu-Gi-Oh!…

Ou talvez do Pokémon:

Não levem a sério nada disso aqui escrito nas cartas, só queria saber se vocês querem que eu faça montagens desse tipo com personagens de animes, qualquer um, e especifiquem o estilo da carta(Pokemon, Yu-Gi-Oh, Magic e etc.)

Vou fazer uma página com isso e vocês colocam seus pedidos comentando SÓ naquela página…

Terminei por aqui, falous…

Ações

Information

7 responses

1 12 2009
planetanamek8

Legal! 😀
E uma otima ideia fazer estas cards =D
xD

1 12 2009
Gabriel

Adoro cards, criar eles é muito legal…

1 12 2009
planetanamek8

É verdade, teve uma epoca que eu me viciei eu criar cards
eu criava mais do q 20 por dia \o/

1 12 2009
laurabischoff

Desde que eu resolvi criar cards no DBZ Site, ta virando moda. E o melhor… EU ACHO ISSO LEGAL! =D Quem nunca fez uma coleção de cards? Aconselho o blog do Hokage a fazer e com o modelo de cards do Pokémon (fica tri). E mais uma coisa, eu não iria postar no seu blog? ou tu mudou de idéia?
Até Mais!
Laura
http://www.dbzsite.wordpress.com

1 12 2009
Gabriel

Bah, mas tu é gaúcha? brinks
Você não recebeu meu convite? .-. estou confuso…

6 12 2009
laurabischoff

Ah, recebi. Não tinha visto. (Ah, e eu sou gaúcha sim)

6 12 2009
Gabriel

Sabia! Não tem como não perceber =D

Deixe um comentário

