Boletim do Blog

6 12 2009

Só pra deixar vocês cientes, a Laura do DBZ Site, o primeiro blog que acompanhei de verdade e que me deu inspiração pra fazer meus primeiros blogs e participar de outros como o Dragon Ball X e o Memórias do Saiyajin entrou na equipe e já fez sua primeira postagem(muito boa por sinal), então, acho que agora o blog vai pra frente.

Recebi meu primeiro pedido de carta, desculpas a pessoa que mandou, mas eu não entendo absolutamente nada de Magic(=S),por isso não vou fazer, se alguém da equipe ou até fora da equipe entender de Magic, me ajudem…

Adicionamos mais um parceiro, o Kintoun Blog, visitem que é bem bom…

OK, acho que por hoje é só…

Ações

Information

One response

6 12 2009
laurabischoff

Obrigada! 😉

Deixe um comentário

