Seiya VS Goku

14 12 2009

Em meu outro post foi Naruto VS Goten. Agora vamos para Goku VS Seiya. Quem vencerá? Confiram nos vídeos:

Agora vamos comentar sobre os vídeos…

Bem, no episódio 3 parte 1, Seiya admite que Goku é mais forte! UAHUAHH! E na minha opinião, Goku acabaria com aquele Nemêsis bem facilmente. Vocês també  notaram que no episódio 3 parte 2, quando mostra Ten Shin Han e Shun, Ten Shin Han está vesgo?

Mas o vídeo estava bem bom e muito bem feito, até com dublagens.

Laura Bischoff

Torcedora da WordPress
OBS: Eu atualizei sobre mim na página equipe. Ficou o maior parágrafo de todos da equipe, mas tudo bem…

Ações

Information

2 responses

14 12 2009
fingersweat

Não sei como o Seya iria aguentar o Goku em SSJ por mais de 2 segundos. Viva o favoritismo!

2 01 2010
Junior

putz drilo choquei nao tenho nada pra comentar falo bruzzz

Deixe um comentário

