Sugestão de Anime

14 12 2009

Faz muito tempo que eu num posto alguma coisa que preste nunca postei nada que preste, então eu vou postar a Sugestão de Anime(e dessa vez, a sugestão de anime será com um anime).

O anime de hoje ééé…. Sumomo Mo Momo Mo!!!!

Preparem-se que hoje vai ser rápido.

Ok, o nome é estranho, muito estranho, muito mesmo, muito….

Porém, o anime é bem bom.

O anime conta a história de uma menina lutadora filha de um dos lutadores mais fodas mais fortes do mundo e de um menino nerd filho  do outro cara mais foda do mundo.

A menina(chamada Momoko) quer de qualquer forma, dar pra o garoto nerd(chamado Koushi)… eu não to zuando, é sério, o anime é TÃO zuado que ela que realmente DAR pro Koushi, e ele quer de qualquer forma, fugir de qualquer lutador.

Só que o único problema é que, a família do Koushi era líder de um lado e a família da Momoko é a líder do outro lado, e, para consolidar o tratado de paz, eles tinham que se casar, POR ISSO, Koushi é alvo de assassinos a todo instante e Momoko tem que salva-lo.

Bom, quem quiser saber mais, é só pesquisar e achar episódios pra baixar, é bem legal e bem humorado.

_______________________________________________________________________________________________

Mudando de assunto, eu ADORO a livraria Cultura cara… Muito foda!!! Consegui um monte de mangás pra mim lá!

Eu até vi o mangá Nausicaa, mas num comprei por falta de grana mesmo…

Pra finalizar, quero ver vocês adivinharem que time eu torço (lembrando que eu sou paulistano)… E ninguém cala, esse chororo, chora o palmeirense, chora o colorado, chora o tricolor!!!(Desculpa ae Laura)

Ficou fácil adivinhar, hein?

Abs

Ações

Information

2 responses

15 12 2009
laurabischoff

Aqui em Porto alegre tem uma cultura. já achei até a shonen jump em inglês aqui!

15 12 2009
Gabriel

Eu achei um mangá do Bleach em japones e outro em ingles, só que eu não moro em São Paulo, então só vou lá de vez em quando =/

Deixe um comentário

