Avisos!!!!

17 12 2009

Estou triste e feliz ao mesmo tempo, triste porque o meu antigo blog desativado, o Memórias do Saiyajin tem mais acessos em 4 dias do que nós tivemos em 1 mes, mas estamos crescendo e estou feliz pelo seguinte motivo: conseguimos um domínio…

Agora, quem quiser encurtar pode usar o endereço BLOGDOHOKAGE.TK (eu preferia o domínio interbarney.com,mas enfim…), quem preferir o WordPress, não tem problema, o site ainda pode ser acessado pelo WordPress tranquilamente, mas, se vocês não acessarem pelo .tk eu perco o domínio, então, façam essa caridade, OK?

Outra coisa, amanhã eu tô viajando, então tá por conta do pessoal aí, afinal, fim de ano é “Party Time” =D.

Falous, e visitem GAMETA MASCULINO, não é meu, mas é muito bom, o Capanema escreve muito bem…pensando bem, quem tiver o mínimo de bom senso não vai achar legal… então, visitem por sua conta em risco…

Abs

Ações

Information

2 responses

18 12 2009
Finger Sweat

Não entendi no que o domínio melhora, mas tudo bem.

Ah, sim. O Kintoun Blog trocou de banner. Como parceiro, gostaria que atualizasse o banner para o atual. Pode ve-lo aqui: http://img683.imageshack.us/img683/3909/kintounblognovobanner.png

Agradeço desde já.

20 12 2009
Gabriel

Domínio encurta o endereço, então é mais prático, já vou atualizar…

Deixe um comentário

