Mangás!!!

8 01 2010

E ae, faz bastante tempo que eu não posto alguma coisa boa, então vou postar alguns mangás bons ae…

Edição Especial: Cavaleiros do Zodícaco

Esse é dos meus mangás favoritos, já que Cavaleiros do Zodíaco foi o primeiro anime que eu acompanhei de verdade…esse foi meu primeiro mangá.

Esse mangá é o primeiro de uma série de 4 (ui!) edições, com OVAs dos Cavaleiros, é uma edição colorida, com papel especial…

Evangelion Primeira Edição

Pra falar a verdade, esse mangá  nem é meu, é do Guilherme, e eu não devolvi pra ele até hoje =S.

Curti bastante, tinha ouvido falar muito de Evangelion, mas nunca tinha visto, não sei como consegui gostar desse mangá, sendo a história é de um emo, uma mulher com fogo naquele lugar, e um velho lazarento, mesmo assim é muito bom, recomendo…

Marusaku – Akira Toriyama

Esse mangá é MUITO bom, um dos melhores que eu já vi…

Marusaku reúne todas as obras de Toryiama antes do Dr. Slump, na época que ele fazia mangás de humor e não de roteiro…

Art of Drawning Mangá – Livro

Duuuuuuude, this book rules maaaaaaaan, but, to read this book, you need to know a little bit  ‘bout english, so, to read this part of the post, stop being such a stupid lazy jerk and STUDY!

Zuei!

Esse livro é bem bom, aprendi bastante, mas paguei 50 reais, então, não recomendo…

__________________________________________________________________________________

Mudando de assunto, tô querendo fazer umas dublagens para animes que ainda não foram dublados no Brasil (fandub), o problema é que eu não sei mexer com NENHUM programa de edição de audio, se alguém puder me ajudar, agradeço…

Mais uma coisa!

O nosso presentinho pro DBZ Site (vencedor do concurso) é um post de divulgação e um selo…

UPDATE: Novos banners, confiram na página de Parceria

Ações

Information

Deixe um comentário

