Naruto Adopts – Inauguração aqui!!!!

24 01 2010

Faz um tempinho que eu não posto né?

Mas foi por um ÓTIMO motivo pessoal!!!

Eu passei esse tempo criando um site de Adoptables, tipo o Dragon Ball Adopts , só que eu fiz de Naruto!!!

O layout tá escroto e talz, até porque eu não sei mexer nem um pouco com CSS, e muito menos com o Myadopts.com, foi fodinha de fazer, mas, eu gostei da idéia….

Ainda tá em construção, to adicionando mais personagens, mas já dá pra jogar, tá bem legal.

Então…. VISITEM!!!

Ações

Information

4 responses

24 01 2010
Lucas

eu tenho um rock lee

24 01 2010
Gabriel

depois eu mostro aqui no blog todas as evoluções dos pets…

25 01 2010
Son Gohan

legal

27 03 2010
anderson

muito bakana bakana mesmo to falando cerio

Deixe um comentário

