Meu primeiro trabalho de Artes do ano!

10 02 2010

Vocês devem estar pensando: “Ele não devia estar escrevendo isso no Crônicas? A resposta é … NÃO! Porque isso tem a ver com animes!!!

Sempre me interessei por Arte, não a matéria escolar, mas sempre gostei de teatro, filmes, musica, desenho, então, me considero um cara um cara culto. Acontece, que a matéria escolar  “Artes” é entediante pra caramba! Cara, eu não consigo olhar uma escultura ou uma pintura e me interessar, mesmo sendo a Monalisa, eu não me interesso por isso, por esse motivo, eu tento sempre colocar temas que eu gosto nos trabalhos.

O meu último trabalho foi assim: Pegue QUALQUER tema e escreva sobre esse tema em todas as linguagens artíticas(Artes Visuais, Teatro, Música e Dança).

Roubando a idéia do meu vizinho de carteira, o Caio(sim, o retardado aqui do blog), eu peguei o tema Dragon Ball.

Tive uma PUTA vergonha no início, porque, man, é muito estranho escrever sobre um anime num trabalho escolar…

Eu fiz um PUTA de um trabalho, escrevi altos textos, peguei um resumo de filme do Dragon Ball pro teatro(resumo feito por mim mesmo no Memórias do Saiyajin), peguei uma música de Dragon Ball (We Gotta Power),  descrevi a Dança da Fusão em passos detalhados(na folha, não dancei aquilo….) e desenhei o Goku(ficou uma bosta).

Meu trabalho deu 2 folhas do caderno só de texto + o desenho do Goku.

No dia da apresentação, eu com um cagaço gigantesco, ela chamou uma menina da minha classe, ela falou 10 palavras e a professora aceitou como sendo certo.

Depois, como minha professora de Artes me ama( estou sendo ironico), ela me chamou… e fiz um resumo mais expremido da minha vida e fiquei com cara de babaca…

Porém, mesmo depois dessa cagada, e ainda acho que essa estratégia de adaptar trabalhos de escola com coisas que vc curte é maneira… tanto que na pesquisa sobre arquitetura, vou pesquisar o Pacaembu \o/(Porque será, neah?)

__________________________________________________________________________________________

Recadin pro Bernardo(se é que sobrou um pouco de autoridade depois desse post), faz sua descrição ná página “Equipe”…

Abrass!

Ações

Information

2 responses

11 02 2010
Duracell

LOL! Aconteceu uma vez uma coisa parecida comigo, era pra fazer um trabalho com uma musica na Informatica, e eu peguei We Gotta Power, e dai na hr da apresentação td mundo começou a rir xD
Nunca mais irei fazer um traballho na escola sobre um anime ^^
_______
Ok, irei fazer,é q eu pensava q ocê iria faze xD
Amanhã eu faço… ^^

11 02 2010
Gabriel

Teve um cara da minha classe que fez do Bob Esponja, então tirou um pouco a atenção de mim…
__________________
^^ Eu num fiz pra num dar merda, tipo, eu escrever uma coisa q vc num curte….

Deixe um comentário

