Pikachu Vicia

22 02 2010

https://blogdohokage.files.wordpress.com/2010/02/vagabundagenstitle4.png?w=510

É isso aí. Na quarta série eu adorava Pokémon! Era o desenho animado mais legal do mundo! Me lembro que eu e minha amiga alugavamos um livro da nossa escola de inglês que tinha informações de todos os Pokémons(da primeira temporada) só que em  inglês…

Bem, hoje eu descobrí que no site http://www.pokemon.com você pode acessar a Pokeagenda com todos os Pokémon atualizados mas… continua em inglês…

Eu colecionava os TGC(trading card games) que são uns cards que eram tri caros… Minha mesada ia toda naqueles busters. Hoje eu não sei cadê eles, mas tô pensando em voltar a colecionar…

Como eles estão mais caros que antes, vou ter que pedir cards do Pokémon de aniversário ou em datas especiais.. :,(

Por sorte eu ainda tenho algumas…

Laura
Em busca de Pokémon lendários…

OBS: é estranho mas Pokémon no plural não é Pokémons é Pokémon mesmo..

Ações

Information

4 responses

22 02 2010
Majin Gotenks

e verdade os cards são caros…uma vêz vi um baralho mais era 60 reais o negocio

22 02 2010
Gabriel

Só uma dica, se vc for rica, go ahead e colecione, agora, senão, não vale a pena, vc vai sentir falta desse dinheiro no futuro(eu sinto…. T.T)

28 02 2010
laurabischoff

um deck é 69 reais.

18 03 2010
vegeta gabriel

nossa aqui perto de casa é 3,00 r$

Deixe um comentário

