Modinhas!!!

23 02 2010

Animes são muito daora, acho que qualquer leitor do blog acha isso também, e além disso, os anime tem grande poder de manipulação, não é uma critica, só verdade.

Achou minha declaração muito forte, ou mentirosa? Conta quantas cartas de Yu-Gi-Oh!/Pokémon/Naruto/Dragon Ball/Beyblade(sim, existia card de Beyblade), você tem? Perdeu a conta? Imaginei…

Eu sou uma das pessoas que perde a conta quando a questão é cards, aposto 1000 reais que ninguém tem tantos cards de Yu-Gi-Oh! quanto eu… Mesmo assim, quando anime vira modinha produtos do mesmo(mesmo que falsos) vendem mais do que água.

Let’s make a list!

Naruto- Modinha da quinta série, nessa época eu não assistia Naruto, mas eu me aproveitava da situação pra vender os cards que eu comprava na banca de jornais perto de casa lá na escola, ganhei uns 20 reais com isso.

Os cards do Naruto venderam MUITO, acho que mais do que qualquer um.

E foi demais, ganhei muita grana e por causa da modinha que comecei a assistir e me viciar em Naruto.

Pokémon- Não chegou a ser uma febre, até porque, as cartas falsas são dificeis de achar, e as originais, além desse problema, elas são caras, muito caras.

Uma dica pra Laura(que quer colecionar), procura no Mercado Livre, tem vários decks e packs de cartas muito mais baratos que normalmente.

Eu comprei um deck aleatório de Pokémon Grama, só por causa do Beedril, um dos meus favoritos, mas não veio, veio só até o Kakuna(=S).

Yu-Gi-Oh!: Eu me lembro até hoje, quando o comercial do Yu-Gi-Oh! passou pela primeira vez, eu falei pro meu pai:”Que bosta é essa, puta nome escroto!”

Um mês depois, virei o barão das cartas, ninguém ganhava de mim, eu comprava uns decks falsos em São Paulo que vinham com os cards mais fortes, todo mundo usava cards falsos, só que os meus eram melhores.

Acho que eu devo ter mais de 1000 e poucas cartas de Yu-Gi-Oh! até hoje, e vendi muitas ainda(naquela fase do Naruto, eu não vendia só de Naruto…).

BeyBlade- Na minha opinião, a maior e melhor febre da história dos animes, eu ganhava TODAS as batalhas com a minha Dranzer, só que num certo dia, fui ter a idéia de retardado de aceitar um desafio de um cara que tinha uma Griffoleon inteirinha DE METAL. Result: Minha Dranzer se destruiu em uns 34950 pedaços e um deles(da parte metálica) entrou na minha perna e Beyblades foram banidas da escola.

Depois da minha Dranzer(Rest in Peace), ainda tive uma Driger(Rest in Peace[2]) e uma Draciel(ainda tenho originalzinha ^^).

_

Espero que tenham gostado do meu post, foi um momento nostalgia master, acho que os juvenis escritores do blog não vão pegar completamente essa minha vibe nostalgica…

Anyway, I’m out!

Ações

Information

32 responses

24 02 2010
Majin Gotenks

yugioh eu não tinha pq na tinha ums 9 anos(hj tenho 11)eu fui jumento e acreditei que era do diabo a que se foda maioria dos animês é do capeta(quando minhas irmãs tinham isso e eu era Bebê eu rasgava as cards delas!)BeyBlade eu tinha umas mais eu tinha perdido umas lutas(apostas)e tomei no olho do meu Cú!Pókemon só perdi 4 vêzes E A MINHA DERROTA MAIS HUMILHANTE FOI CONTRA UM CARA que tinha um Gayrados e denovo tomei no cú(mais eu era bom em duelos :)) NO ANO PASSADO QUANDO CARD DE cHAOTIC ERA MODA NA MINHA SALA SÓ PERDI UMA VÊZ PRO MEU PRIMO(e eu trocei umas cards com ele e meu baralho ficou bom pra caralho)bom gostei desse post 😀

25 02 2010
Gabriel

Porra, putequeopariu, caralho, quanto palavrão! asuhsauhsauashuashusah…. Eu nunca acreditei que era do demônio, e todo mundo me enchia o saco por causa disso… Maldita Sônia Abrão!!!

25 02 2010
Duracell

“e tomei no olho do meu Cú”
o teu c* tem olho? LOL o.O

25 02 2010
Gabriel

Eu num vou nem responder, criança feliz… =D

25 02 2010
Duracell

xD

25 02 2010
Majin Gotenks

ah gabriel tu tb fala palavrão…
moda vicia…pocha agora vocês me insentivaram a ver meus cards

25 02 2010
Gabriel

Tenho 2 caixas de sapato e uma mochila cheios de cards, e mais uma caixa de sapato só pra por minhas Beyblades restantes

25 02 2010
Duracell

No post na parte que tu fala sobre a Beyblade Draciel eu tinha lido Duracell ^^

24 08 2011
Bleyder invenssivel

duracel kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

25 02 2010
ninguem interessante

eu antes era viciado em BeyBlade (em portugal tb foi moda) eu tinha muitos falsos, e só um original, na minha terra nao havia, e ainda tinha uma pista. Ainda tenho algumas peças, mas a maioria ta partida, e ja nao encaixa nada 😀 devia fazer cmo voce e vender 🙂 bom post

25 02 2010
Gabriel

Agora dificultou, eu vendi quando a modinha tinha voltado… é dificil vender quando não tá na época das modinhas…

25 02 2010
Majin Gotenks

gabriel essas fotos são das suas bayblades?

25 02 2010
Gabriel

Nop, minha camera digital não tá passando as fotos pro PC, essas aí são do meu amigo Google…

25 02 2010
Gabriel

Depois mostro minhas Beyblades pra vcs, é que sobraram poucas, a maioria quebrou…

28 02 2010
laurabischoff

Já tive beyblade, cards de yugioh e cards do pokemon e do naruto tambem. Ah, eu sei onde comprar cards do Pokemon na minha cidade(nas lojas de jogos de pc e videogames), só nao compro pq é muito caro. 19 reais no minimo 10 cards!!!

28 02 2010
Gabriel

O.O aki é 13 reais um booster de 10 cards =S

24 08 2011
Bleyder invenssivel

aqui na minha rua um kit de 50 cards de yu gi oh custa R$10,00

6 03 2010
Pessoa

putz lembro dessas modinha principalmente da beyblade –‘ Tinha uma de metal q Ownava os cara 8D

20 03 2010
Vegeto

Eu também tinha beyblades, e um grande, mas esse eu não usava, porque senão não tinha graça.

18 09 2010
Mau-Senso

Acho que se tratando de modinha de anime,não é o anime em si que faz a alienação da pessoa,e sim a tv aberta que manipula a cabeça dos mais inocentes/crianças,e que esse tipo de produto acaba vendendo.

5 12 2010
Hannah

cara , cê sabe se ainda vendem beyblades ?

21 12 2010
Gabriel

É bem dificil de encontrar, acho que agora só vende original em lojas de produtos importados.

16 07 2012
benicio dias da DIAS rocha

vende sim lá na loja americana tem

19 01 2011
Beyblade

se quiser vender essas suas beyblades estou querendo comprar

24 08 2011
Bleyder invenssivel

ah! meu primo tem 3 cards de beyblade!

16 09 2011
felipe

eu tb quero comprar

16 09 2011
felipe

tem alguma loja em madureira que venda bleyblade eu amo isso?

14 12 2011
Júlia

Eu tenho um monte de cards do Naruto porque eu amo Naruto!!!!!!!

24 01 2012
so zica manuu

Eu Tenho Mais De 800 Cards Do Pokémon é Móh Zíca Pokémon, Eu Comecei a Compra Com 6 Anus(E Hj Tenhu 12 Anus) e Ainda Compro De Vez Em Quanduu!!!É MÓH MODA NA MINHA ESCOLAAAA!!!!!

5 02 2012
Gabriel

Você tem DOZE anus? Ou sua professora de gramática te odeia?

3 08 2012
yuri

kkkk esse bayblade ai sao poucos. eu tenho muito mas do que issso kkkk

1 11 2012
André

preciso de mais beyblades, no me gusta dessas novas
Minha Driger MS ganhava todas, agora meu Bakushin susanoo perde fácil ¬¬

Deixe um comentário

