MAPLE STORY

28 02 2010

Eu não to escrevendo muito porque eu to jogando muito o game Maple Story(www.games.levelupgames.com/maplestory/) e além de eu amar games esse é muito legal! É o melhor mmorpg que eu já joguei(valendo a pena gastar dinheiro pra comprar cash).

Eu ainda estou no level 27 e o máximo é o 200… Por isso eu tenho que jogar bastante pra alacançar aquele level! Pensando bem, eu não devia ficar escrevendo pra vocês agora, eu devia estar jogando Maple Story(ok, eu não sou tão viciada assim, é só pra a leitura ficar mais emocionante e ficar mais comprida) mas como eu tenho que escrever aqui uma vez por semana…

Agora vou mostrar uns screen shots que eu tirei(pra quem não sabe, pra tirar foto da tela é só apertar print screen e depois colar no paint):

As fotos acima foram de um evento muito louco cheio de monstros. Abaixo foi em um dia que tava cheio de gente naquele local:

Enfim, um screen shot de quando você vai entrar no servidor do Maple. Como era aniversário de um ano do site, o negócio estava bem decorado:

No final você me pergunta: O QUE ISSO TEM A VER COM ANIMES E MANGÁS?
É que eu descobrí no youtube que tem um animê do Maple Story! Vejam uma parte do episódio 1:

O animê parece ser bem chato, mas não se enganem! O jogo é bem legal!

Laura

Matando um Yeti

Ações

Information

13 responses

28 02 2010
Majin Gotenks

achei você berrando q os monstros vão dominar o planeta numa das esscrenshots.

28 02 2010
Majin Gotenks

ops q vão dominar o maple

28 02 2010
Gabriel

Odeio RPG Online….

9 03 2010
vegeta gabriel

tem um legal sobre dbz é o dragonballzrpgonline.com

28 02 2010
~Thgi~

Adoro este jogo!Sabe como fazer ele rodar em vista?

28 02 2010
caio

faz tempinho jah q eu to pensando em jogar maple story, mas eu to jogando :

grande chase, runescape, counter strike, tibia ot e video game.

então num sobra tempo, mas acho q vou tentar jogar!!!

28 02 2010
Gabriel

TIBIA?! FORA DA MINHA EQUIPE! /zuei

1 03 2010
Majin Gotenks

kkkkkkkkkkkk isso q aconteceu com “certos´´ membros da tua equipe. nossa o blog do hokage ta famosso olhe quants visitas te…MAIS DE 8.000!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!/Tentei zua

1 03 2010
Duracell

Acho que eu vo volta a joga o Maple Story da Level Up ^^
Vo tenta faze algum jeito de roda do Windows 7 xD

2 03 2010
Duracell

Acabei de fazer uma conta no Maple Story, eu criei um gatuno…(ja ta lvl 10 e se chama Duracell8, geralmente eu entro nos canais mais cheios ¬¬)

6 03 2010
Pessoa

Duracel qual o lvl do seu melhor atual? Maple owna 8D (melhor q runescape e outros ¬¬)

6 03 2010
Gabriel

Velho, eu tenho ÓDIOMORTALDOCAPETA pelo Runescape, os mulekes retardados da minha escola(meus melhores amgs –‘) só falam dessa bosta!

24 09 2010
Rodrigo

Também não achei muita graça no desenho, mas o jogo é muito bom. Eu tô viciado. Só que eu só fiquei bom depois de comprar mesos, que é a moeda do jogo. Achei um site de confiança, se alguém tiver interessado http://www.tribogames.com.br/maple-story-mesos-c-29_40.html
Abraço!

Deixe um comentário

