Animes em filmes…

4 03 2010

Yo!

Depois de uns diazinhos sem posts e depois do Caio me falar 1200 vezes que “O blog tá deserto…”  tô aqui de volta com mais um post especial pra vocês(porque não estou tendo tempo de assistir animes! \o/)

O assunto de hoje é polêmico e várias pessoas não irão concordar com as opiniões mostradas aqui, mas, whatever… vou falar sobre filmes adaptados de animes.

Fracasso...

Primeiro, anime é anime e filme é filme, só aqui eu já dou meu argumento, dude, não tem como um filme adaptado ser TOTALMENTE fiel ao anime, tirem isso da cabeça, mas, o Goku ter 18 anos, morar numa cidade e ter uma queda pela Chi-Chi é palhaçada!

Dragon Ball Evolution não foi uma decepção, porque eu já esperava esse lixo.

Anteriormente, mostrei aqui um trailer do Live-Action do Beck, que vai ser super maneiro e talz, mas repensei uma coisa… Japão é a terra dos animes, não dos filmes.Pegue como exemplo o filme do Death Note, que foi muito fiel ao anime, com atores parecidos, efeitos especiais bem bons, mas mesmo assim não gostei, filmes japoneses são fracos(as meninas que curtem essas novelinhas japonesas vão querer me matar agora….).

Beck vai ser legal, até porque, não tem uma história tão fantasiosa quanto a do Death Note, mesmo assim, poderia ser melhor se os americanos fizessem, sem preconceito, mas nesse quesito, os americanos ganham de qualquer país.

“Mas e o filme do Avatar?” – disse o garoto que assiste anime dublado no SBT. Grandes expectativas, pelo trailer já vi que vai ser fodástico, mesmo que o diretor não me agrade muito, afinal, todo filme daquele infeliz é fracasso,  ainda assim, grandes expectativas.

Aqui termino mais um post, esperando o Kenji me adicionar na equipe do Gelatina Games(preguiça de linkar), esperando o Bernardo postar e esperando o Corinthians ganhar a Libertadores…

Bye!

EDIT: Laura, preenche a ficha e me manda por e-mail que só falta você..(gabrielfelipeserra@hotmail.com)

Ações

Information

10 responses

5 03 2010
caio

ganhar a libertadores vai ser dificil

5 03 2010
Gabriel

Mais dificil ainda é o São Paulo ganhar do Corinthians… xD

8 03 2010
vegeta gabriel

ata corinthians é ruim o doido atá que ele vence

8 03 2010
Gabriel

Veremos…

9 03 2010
ninguem interesante 2

sera que acreditam em papai noel e coelhinho da pascoa tambem ata como jack saparow diria:este dia será lembrado como o dia em quase falaram que o corinthias venceria a libertadores

5 03 2010
Duracell

Amanhã eu faço um post ^^
xD

9 03 2010
vegeta gabriel

corinthias é time de loco

9 03 2010
Gabriel

É mesmo, vc lê um blog de um louco, isso não te faz um louco? E, sendo um louco, isso não te torna Corinthiano?(HAHA, sou louco mas sou esperto!)
Mais uma coisa, CorinthiaNs tem N no final…
Abs

9 03 2010
Majin Gotenks

meu time perdeu pro palmeiras…

18 03 2010
vegeta

quem falou desse filme ser fracaso? essa pessoa deve ter mau gosto

Deixe um comentário

