Pira Anime Fest!!! POTAQUEOPARIO!!!

18 03 2010

Cara, hoje tinha tudo pra ser um dia normalzinho, pooooorém, quando chego em casa, vou ver meu e-mail e acho uma resposta ao e-mail que mandei a organização do evento Pira Anime Fest.

Pra quem não pegou a vibe, eu moro em Piracicaba(interior de São Paulo) e mandei um e-mail pra organização do evento pedindo para fazer uma cobertura “jornalistica/humoristica”.

E é lóóógico, que algum cuzão vai falar que eu plagiei o Otakudificador, que vai cobrir o LAF (Lima Anime Fest), mas, think twice, you asshole!  Dêem uma olhadinha no comunidade do Blog do Hokage, e veram que eu tive essa idéia a um tempinho já (tomou, babaca!).

Voltando ao assunto, eu, o Caio e o Guilherme (sim, o que escrevia aqui antigamente) vamos cobrir o Pira Anime Fest(e entrevistar o dublador do Yugi, do Edward[FMA] e do Shurato!!!), já que a organização aceitou nosso pedido!

Então, esperem por alguns posts  bem “lecais” sobre esse evento fodástico!

Abs

Ações

Information

6 responses

19 03 2010
Majin Gotenks

atualiza o link do meu banner pra esse:
http://planetavegetadbz.wordpress.com/

10 04 2010
Majin Gotenks

O blog tá um deserto…sem posts…:(

11 04 2010
Gabriel

Eu sei, to sem idéias e o povo aqui não colabora, mas hoje é o dia que vou gravar as coisas pro meu próximo post…

11 04 2010
Majin Gotenks

Que bom já estava farto de esperar :S. Parece que a regrinha de postar uma vez por cada semana foi Assasinada pela espada do Ichigo xD

11 04 2010
Gabriel

É, parece que sim, mas não posso me expulsar do blog, nem posso expulsar o resto da equipe, tenho que dar o exemplo, ou seja, vou postar, e daí a regra estará valendo, mas ainda tenho MUUUUUITO o que editar, só adianto uma coisa, não vai ter vídeo… sorry.

21 04 2010
Thördek

E onde foi para as fotos?

Deixe um comentário

