Explicações

13 05 2010

Ok, devo uma ou duas, ou 10000 explicações aqui, por ter uma ausência ENORME por parte de todos os autores.
Primeiro de tudo, estou com falta de idéias mesmo, simples assim, e outra, o material do Pira Anime Fest foi extraviado pra Malásia, ou qualquer lugar onde EU NÃO ENCONTRE.
O blog NÃO morreu! De jeito nenhum, só está em uma coma profunda, e na minha visão, tá meio sem perspectiva de volta, já que minhas idéias se vesgotaram quase que totalmente.
Arranjei uma namorada, estou dando mais atenção a ela do que a mim mesmo, então isso explica uma parte da ausência.
EDIT: Começei esse post ontem, e já terminei com minha namorada, há esperança pro blog.

Voltando ao assunto, o blog tem mais autores do que eu aqui, e espero que esses tenham beeeeelas justificativas, porque estou deveras PUTO com eles.
Mas fiquei FELIZASSO com uma coisa: o número de visitas continuou estável, isso significa que temos fãs que além de nos acompanhar, gostam da gente e não nos abandonaram depois dessa resseção gigantesca, vou tentar postar mais frequentemente.

Ações

Information

Deixe um comentário

