Guia Eventos de Anime!

16 05 2010

Hello people!

Bom, como o blog tá mais deserto que o Atacama, decidi postar, e como não vai rolar aquela materia feládamãe do PiraAnimeFest, vou postar um guia, pra você, criança que assiste Naruto e logo em seguida assiste Ben 10 um guia de como se portar em eventos de anime, baseado em experiência própria.

NUNCA chegue adiantado, tipo, uma hora antes, a fila continuará do mesmo tamanho nas próximas 2 horas(sempre rola um atraso), tente sempre chegar uns 30 minutos depois, se der sorte todos já terão entrado e  é só você passar sem fila alguma.

Nunca fure a fila desses velhinhos…

Chegando lá (mas que vergonha, só tinha maconha), você, aprendiz de nerd que joga CrossFire, vai ver um monte de gente “suuuuuuper descolada” de cosplay e vai querer imitar logo que sair de lá, mas não se esqueça, esse pessoal “malucão” que usa essas roupas estranhas só são legais lá dentro cara, não saia na rua assim, muito menos fique tentando fazer amizade com eles só pra tentar pegar aquela gatinha que está avulsa no grupinho de cosplayers, provavelmente o namorado dela foi ao banheiro e é um metaleiro de 2 metros de altura.

Você, no ano seguinte.

Outra coisa, NUNCA faça uma piada, nem sobre metaleiros serem estupidos e nem sobre emos serem gays, ou pode apanhar com uma Zangetsu da Tramontina.

Alimentação: Se não quiser morrer de fome, coma aquele macarrão bem fetido que não me agrada nem um pouco, ou coma uma batata Ruffles, que me agrada bastante, e beba PELO MENOS um Mupy (prefiro o de Maracujá).

Hummmm, dlç!

Mas enfim, você não vai ficar o dia inteiro só olhando feio pros cosplayers e comendo batata Ruffles, todo evento de anime tem shows, atividades, lojas e mais uma porrada de coisas pra se divertir, primeiro, nos shows, como já diziam  os poetas: “Não se reprima”, simplesmente se jogue naquela roda punk ao som de Maximum the Hormone. Nas minhas primeiras vezes, eu não fui, e me arrependi, é muito divertido.

A única atividade que eu fiz  foi a prova Chunnin, que leva muito tempo pra terminar, mas ainda termina a tempo de ver a palestra do convidado especial, que no caso foi o dublador de Yugi, Edward Elric, Shurato, Benji Wakabaiashi: Marcelo Campos. A apresentação dele foi praticamente um stand-up com o tema dublagem, com direito ao General Blue numa versão assanhada no BOPE, foi muito bom, além das menininhas xavecando ele, que foi comédia demais.

Última dica, pra finalizar, as lojas vendem coisas  inúteis, isso você vai perceber logo de cara, mas farei uma lista de coisas essenciais para serem compradas:

Um item de cosplay para ficar incompleto(bandana, anel, luva ou qualquer outra coisa);

Um  colar, de preferencia que não seja do Naruto(senão fica muito “modinha”);

Uma touquinha de anime(de preferência, de orelhas grandes, porque é kawaii);

E uma plaquinha(pra pedir esmola, oferecer abraços, beijos, pedir MSN, escrever bobagens e etc).

Bom, depois desse guia totalmente completo e revisado que já já sai nas bancas, espero que vocês nunca mais se percam em evento nenhum, hein?

Espero vocês no meu próximo Pira Anime Fest (impossible)  ou no Anime Friends, talvez eu esteja lá esse ano.

Bye Bye!

NOTA: A regra dos posts pelo menos uma vez  por semana está valendo a partir de agora, os autores por favor, ou postem, ou dêem uma maravilhosa justificativa(dengue, gripe suina, febre aftosa, aids, morte do cachorro do tio da prima da vizinha e etc.).

Anúncios

Ações

Information

4 responses

16 05 2010
caiorf

otimo post serra!!!

16 05 2010
Gabriel

Arigathanks.

23 05 2010
laurabischoff

Vou sair do blog pois não estou tendo muito tempo e já tenho o meu site. Me desculpem.

24 05 2010
Gabriel

Ok, perfeitmente compreendido.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s




%d blogueiros gostam disto: