Explicações e sugestão de anime!

27 06 2010

Ohayo moçadinha, como vão indo?

Bom, eu temo que esse é a hora de me explicar para vocês o motivo de ausência. Para quem não me conhece, tenho vida pessoal e as vezes deixo meu “eu” virtual meio inativo para cuidar do meu “eu”  de verdade, o que seria normal pra qualquer um. Mas não pra mim, afinal tenho um blog com mais 20000 visitas (quase 21000) e não posso ficar tão ausente.

Sim, é culpa minha, tenho consciencia disso, só acho que jogar pedras no meu e-mail não resolve nada também, em mim também não resolveria….ou sim, sei lá, mas não joguem pedras de qualquer forma, afinal, o blog é para me divertir e mostrar minha opinião sobre diversos assuntos, não sou obrigado a continuar, mas gosto bastante e tenho enorme simpatia com todos os leitores(exceto os que me xingam no e-mail), por isso continuo.

Falta de idéias é enorme, não estou assistindo a nenhum anime no momento, estou participando de várias competições esportivas, a escola esse ano tá foda (quem estuda no SESI sabe) e estou com várias outras preocupações na cabeça que vão além do que eu mesmo me permito dizer a vocês.

Passando a parte das explicações, vamos as Sugestão de Anime!

A sugestão de anime de hoje vai seeeeeeeeer:Inazuma Eleven! (não Super 11, ouviu, estúdio Centauro?)

Imagina, você está jogando bola  com seus amigos, de frente com o goleiro, e solta uma skill de chute forte….maneiro né?  Essa é a base de Inazuma Eleven, conhecido pelos brasileiros como Super 11, que é uma tradução totalmente sem noção.

O anime, ao contrário de quase todos, não tem um personagem principal fixo, o que chega mais próximo disso é o goleiro/capitão do time, Endou, que é um garoto muito determinado e apaixonado por futebol(me lembra a personalidade genérica do Naruto).

Provavelmente, se vocês pesquisarem, acharam que o Endou é o personagem principal, mas em todo episódio, aparece um personagem sendo tratado como foco, e isso é bom, porque mostra o futebol coletivamente.

Mas o que mais chama atenção são as “skills” dos jogadores, não é como em Supercampeões, que as skills são meio escondidas, como o chute do Hyuuga(que virou Ruega, do nada), são descaradamente skills mesmo, com coreografia e tudo, muito fodástico, é um RPG/Futebol, recomendo.

Depois de um desabafo e um post gigantesco, me despeço de vocês leitores amados, até mais!

Ações

Information

3 responses

6 07 2010
son ω

Mesmo com cada um no seu tempo, é sempre bom ter uma atualização nos blogs!

Não sei se para o público daqui é recomendável, mas depois procure ler um mangá chamado “Battle Royale”. Não recomendado para menores por sangue e sexo realmente serem contra indicados, mas a história é viciante. Dê uma olhada!

Abraços!

6 07 2010
Gabriel

Eah, a faixa etária aqui é tensa, mas vou dar uma olhada 😉
E sim, eu sei que eu estou ausente, é f*da, eu comprava revistas, mangás direto, agora estou economizando grana para a viagem de férias, vou tentar voltar com aquele ritmo no segundo semestre, se a escola permitir….
Abs.

7 07 2010
Majin Gotenks

Eeeeeeeeeeeeta, fiquei um monte de mêses sem comentar o.ô! Mas enfim, eu li o post(O Rly?) Fiquei surprendido no começo dele, não sabia que existia desocupados sem nada para fazer, mandando xingamentos por E-mail, eles são tão…… Desocupados.
Sobre a parte do Animê, eu até gosto, mas, a dublagem é um LIXO! Mas, fazer o que, não da para mudar a voz do povo ¬_¬’. Outra coisa, que achei curiosidade, foi a Rede Tv comprar o Animê Justo na copa o.o. Mas enfim, Lembre-se:Sempre vou estar acompanhando o Blog.

Deixe um comentário

