Blog Morto… acho que sim.

5 10 2010

Bom, como puderam perceber, acho que acabou… foi um ano muito legal fazendo o blog, deu trabalhinho, mas foi muito divertido.

Só agradeço o pessoal que sempre incentivou, gosto muito de vocês, por toda a força que me deram.

Agora, eu não morri, eu vou continuar lendo os comentários e ainda estou vivo na internet.

Pra quem quiser continuar lendo minhas besteiras, tenho o Tumblr, o meu Twitter que eu entro todo dia, peço encarecidamente que me sigam,  e tenho orkut também, mas aí descubram por si só, num quero ficar recebendo corrente de orkut.

Abraço, até mais ver ^^

Ações

Information

3 responses

13 11 2010
Finger Sweat

Já esperava. O KB também anda mau. É ruim de fazer blog de um assunto tão fixo. Adeus, embora a situação não mude nada.

16 12 2010
Matheus

Ah, que pena. Ficaria muito agradecido se voltassem.

28 11 2011
Gabriel

nao abandonei, ainda tô aqui aceitando comentários e vendo o número de visitas

Deixe um comentário

