Cartas!!!!

Aqui é onde vocês fazem pedidos para cartas, em qualquer estilo que quiserem(se for muito absurdo vai sair uma merda)…

E é aqui também que vou postar as melhores cartas criadas…

18 responses

6 12 2009
sardao da noite

magic tony hawk

7 12 2009
lucas

rapoza de nove caudas.

7 12 2009
Gabriel

Como vc não especificou o modelo, vou fazer de Yu-Gi-Oh…

9 12 2009
alessandra

que tao coloca uma carta dark (raposa de 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8 e 9 caldas)

15 12 2009
caio furlan

e gabriel vou fazer um banner no fireworks para o blog do hokagi, e blz guilherminho!!!!( só num sei quando fica pronto)

17 12 2009
Gabriel

Da hora, espero que fique legal… =D

17 12 2009
Finger Sweat

Qualquer carta? Quero o Super Chuck Norris (SSJ) e Chuck Norris com 9 caudas, com mostarda.

17 12 2009
Gabriel

F*deu…eu não tenho mostarda…

10 01 2010
lucas

tabom eu quero o vegetto,gotenks ssj3,kid boo e o vegeta ssj2 estilo yugioh

10 01 2010
Gabriel

Esse blog, mesmo sendo de anime, é de humor, então, seja mais criativo nessas sugestões..

10 01 2010
lucas

então tá…eu quero o spell da voadora do lindomar

19 02 2010
laurabischoff

Bob Esponja om armadura de cavaleiros do zodiaco.

17 03 2010
laurabischoff

Precisa de mais cards…

18 03 2010
Mystic Gohan

Quero Seu Madruga SSJ3.

19 03 2010
Majin Gotenks

la pelota quadrada!!!!em ssj2

24 04 2010
Goku

gogeta com roupa de mulher

23 05 2010
Andrel33

Quero uma carta do Seu Madruku (fusão de Seu Madruga com Goku lol)

8 11 2010
vitor

oi gente eu gosto muito de desenha so q ainda falta bastante pra min consigui fase as coisa direito alguem pudia mi passa alguma coisa pra ajuda ???

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s




%d blogueiros gostam disto: